Por Família dos Devotos Em Notícias

Cerimônia da Bênção do Manto: vocação é ação que deve ser traduzida em nosso testemunho de vida

Somos a grande família vocacionada, e vocação é ação que deve ser traduzida em nosso testemunho de vida. Todos nós estamos a serviço do Evangelho. Por isso, neste mês vocacional queremos depositar aos pés de Maria uma oração especial pelas vocações sacerdotais, religiosas, missionárias, familiares e leigas.

Família é vocação, juntos formarmos a grande família Campanha dos Devotos para propagar a Boa Nova do Evangelho de Cristo! É Deus quem chama e capacita cada um de nós para viver a vocação.

Diante de Maria, sentimo-nos muito mais amados por Deus, a nossa vida fica mais viva e radiante, e com ela dissipam-se as dúvidas da fé. Seguindo o seu exemplo, desejamos nos colocar a serviço do mundo para testemunhar em todos os lugares e em todos os momentos o amor de Deus.

Também celebramos neste mês, o Dia dos Pais. Por isso, fazemos uma prece especial aos nossos queridos pais, vivos ou falecidos e colocamos aos pés de Nossa Senhora, todos os pedidos que nos foram enviados.

Maria conhece o nosso coração e certamente levará cada uma dessas intenções para a presença de Jesus. Somos Irmãos na fé a serviço do Evangelho!

 

 

18 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...