Por Família dos Devotos Em Multimídia

Consagrei a ela a minha gravidez e a vida do meu filho

Miriam Leonila e seu filho

Consagrei a ela a minha gravidez e a vida do meu filho.

Meu nome é Miriam Leonila de Oliveira, tenho 60 anos, sou escritora de livros infantis e atuo como contadora de historia voluntária, em asilos de idosos e crianças em situação de risco. Sou pernambucana, mas vivo em Curitiba (PR) há 25 anos. Sou casada e tenho dois filhos.

Sou devota de Nossa senhora Aparecida desde que me entendo por gente, e durante toda minha vida tive provas de sua presença e proteção em todas as situações pelas quais passei. Entretanto, dois episódios em especial, merecem ser citados aqui.

Há doze anos, quando engravidei de meu segundo filho Pedro Emanuel, eu estava num momento de muita fragilidade e depressão. Já havia sofrido 2 abortos pois já com 48 anos, tinha risco acentuado de descolamento de placenta e minha gravidez era de alto risco. Mesmo com todos esses problemas, viajei de Curitiba à Aparecida, sentindo muitas dores, porém com o coração cheio de fé. Prostrei-me aos pés da imagem da nossa Mãe Aparecida e implorei por proteção para não perder o meu filho. Consagrei a ela a minha gravidez e a vida do meu filho.

Daquele dia em diante, não tive mais nenhum problema relacionado a gravidez. Meu filho nasceu lindo e saudável e desde então, eu e meu esposo levamos ele até o Santuário Nacional para agradecer. Fazemos isso todos os anos e quando demoramos a ir, ele reclama, tamanho é o amor que tem por Nossa Senhora Aparecida.

Outro fato ocorreu recentemente. Fazia muito tempo eu vinha percorrendo editoras na tentativa de publicar os meus livros, mas, sem sucesso. Então, numa das minhas visitas anuais ao santuário, mas precisamente em 2016, eu levei o meu pen drive contendo as minhas histórias. Novamente pedi a intervenção de Nossa Senhora e levei-o ao altar principal para benzer.

Vinte dias depois uma editora me chamou. Isso ocorreu em setembro, e em novembro eu já estava com dois livros publicados e com um contrato de três anos para os próximos livros. 

Este ano de 2017, no próximo feriado de carnaval Iremos novamente fazer a nossa visita costumeira à Casa da Nossa Mãe, levar os meus livros para a Sala das Promessas e agradecer mais uma vez.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...