Por Família dos Devotos Em Multimídia

Nossa senhora Aparecida intercedeu em todos os momentos da minha vida

Gislaine Suzana Passos Spina e familia Santo Andre (SP)

Nossa senhora Aparecida intercedeu em todos os momentos da minha vida.

Nasci um bebê grande, pesando 4,240 kg com 50 cm, pelo método fórceps. Fui crescendo e cada vez engordando mais e não estava me alimentando porque minha língua era muito grossa, meus pais começaram a ficar preocupados, pois além de não me alimentar não estava me desenvolvendo como outros bebês, e tinha o intestino muito preso, com atraso para sentar e andar, meus pais levavam ao médico e não conseguiam descobrir o que eu tinha.

 Então como meus pais são muito devotos de Nossa Senhora Aparecida, pediram para que intercedesse na descoberta dos sintomas e que me levaria para o Santuário de Aparecida subindo e descendo as escadas várias vezes comigo no colo. Meus pais tinham a situação financeira precária e naquele tempo não existia o exame do pezinho, e tão pouco o pré-natal. 

Foi então com 1 ano e meio de idade descobriu que eu tenho hipotiroidismo congênito. Como demorou para descobrir esse problema tive atraso no desenvolvimento motor e dei meus primeiros passos com 2 anos e 4 meses. 

 Meus pais cumpriram a promessa, me levaram no colo nas escadarias de Aparecida, mas a batalha continuou com tratamentos, indo ao médico e terapias com diversos psicólogos e com muita fé em nossa mãezinha, cresci com meus pais falando muito da nossa Mãezinha do Céu. Tive que fazer tratamento com remédio para a vida inteira, mas esse remédio não é um valor tão grande e não tem efeitos colaterais.

Hoje sou casada tenho um casal de filhos; uma mocinha de 16 anos e um garoto de 11 anos, que mais uma obra intercessora de Nossa Senhora tive oportunidade de fazer um tratamento bem rigoroso durante a gravidez dos meus filhos e nenhum deles nasceram com hipotiroidismo. 

Agradeço também aos médicos e novamente a nossa Mãezinha do Céu que descobriram o exame do pezinho e o pré-natal que hoje muitas doenças podem ser descobertas e muitas crianças poderão iniciar o tratamento de imediato para que não apareçam sequelas.

Então mais uma vez nossa querida intercessora Nossa Senhora Aparecida fez sua obra e me ajudou a passar no concurso para professora em Santo André-SP, que foi um grande sonho realizado.

Hoje estou com 42 anos com minha parte motora superada e com muita saúde. 

 Gislaine Suzana

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...