Por Família dos Devotos Em Multimídia

Nossa Mãe, nossa Intercessora!!!

Família Silva Pinheiro dos Santos - Barra do Piraí(RJ)

Nossa Mãe, nossa Intercessora!!! 

No dia 25 de abril de 2016, após ter se consultado com vários médicos e tomado muitos medicamentos para uma crise de laringite, faringite e sinusite, meu pai foi internado, a princípio com pneumonia, porém o seu quadro de saúde foi se agravando cada vez mais, além da pneumonia, ele teve anemia onde precisou de transfusão de sangue, insuficiência renal, suspeita de uma doença autoimune – Granulomatose de Wegener.

Quando houve suspeita desta doença autoimune, as médicas que acompanhavam o caso do meu pai, disseram que ele precisava fazer um exame específico- o “ANCA” para confirmar o diagnóstico, pois ele só poderia ser medicado caso desse positivo, e se caso desse negativo, seria investigado através de biópsias se havia presença de tumor. O resultado deu negativo, quando recebi esta notícia, foi uma mistura de alívio e preocupação, pois meu pai estava livre da doença autoimune, mas com suspeita de câncer. Mais uma vez (pois em 2004 meu pai teve uma condensação pulmonar) pedi a Mãe Aparecida que passasse na frente e livrasse meu pai desta doença e que intercedesse junto a seu filho Jesus, curando-o. ELA NOS ATENDEU!!!!

Numa noite, meu pai começou a se sentir muito mal, minha mãe chamou o enfermeiro e logo veio o médico, encaminhando meu pai para UTI, ele clamou a Nossa Senhora pela sua saúde, que ELA- MÃE não permitisse que ele passasse por aquela porta, ELA o atendeu.

Foram dias dolorosos para o meu pai e para nossa família, pois cada dia aparecia algo: plaquetas baixas, pressão arterial alterada, pés inchados.

Foram vinte e nove dias de internação, no Hospital, em Volta Redonda/RJ, neste período, meu pai fez a biópsia da medula, graças a Deus e a Nossa Mãe Aparecida o resultado deu negativo para câncer.

Meu pai teve alta hospitalar no dia 24 de maio de 2016, com várias recomendações médicas: encaminhamentos para Urologista, Hematologista, Pneumologista, Gastroenterologista, Cardiologista. Nossa luta continuava: mais uma biópsia, desta vez, da próstata. Mais uma vitória!!!!

Agradecemos muito a Deus e a Nossa Senhora da Aparecida pelo milagre alcançado!!!

Somos todos devotos de Nossa Senhora Aparecida e muito gratos a ELA!!!!!

 

Cristiane Aparecida Silva Pinheiro dos Santos,

Barra do Piraí/RJ

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...