Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: A Mãe Aparecida acolhe o Brasil inteiro

 revista de aparecida junho.jpg

A edição de junho da Revista de Aparecida nos convida a refletir sobre o amor incondicional de Deus e de Nossa Mãe Aparecida e também a preparar o nosso coração para celebrar, no próximo mês, os 17 anos da Família Campanha dos Devotos.

No dia 9 de julho, realizaremos a 7ª Romaria da Família Campanha dos Devotos para reunir na Casa da Mãe Aparecida todos aqueles que ajudam os Missionários Redentoristas a realizarem a obra evangelizadora a partir do Santuário Nacional.

: BAIXE CARDS DA 7ª ROMARIA :

banner_romaria300x250Como Família, vamos experimentar o abraço acolhedor de Nossa Senhora Aparecida e a confraternização entre os devotos. Este evento reserva-nos momentos de fé, celebração e confraternização. Venha celebrar conosco! Caso não seja possível visitar a Casa da Mãe nesta ocasião, acompanhe o evento pela TV Aparecida ou pelo portal A12.com.

Neste período, somos convidados a homenagear Santo Antônio, São Pedro e São João e a manter a tradição dos festejos juninos que evidenciam nossa cultura, nossa culinária e nossa música. Enfim, são momentos felizes que alegram nossa vida e motivam nossa fé.

Temos uma novidade nesta edição, a página Mensagem Redentorista, assinada pelo Pe. Rogério Gomes, Superior dos Missionários Redentoristas, da Província de São Paulo. Ele ressalta que os devotos já se sentem acolhidos e amados antes mesmo de chegarem à Casa da Mãe.

Na seção Campanha dos Devotos, o Pe. João Batista de Almeida, Reitor do Santuário, orienta-nos sobre a ação missionária para a construção da Igreja de Cristo e sobre o importante trabalho evangelizador dos Representantes da Campanha dos Devotos.

Em Santuário em Ação, Pe. Daniel Antonio da Silva, administrador do Santuário Nacional, destaca as principais obras em andamento e agradece a generosidade dos participantes da Campanha dos Devotos.

Agradecemos sua participação e apoio, e pedimos as bênçãos de Deus e a proteção de Nossa Senhora Aparecida em sua vida e em sua família.

Comente, o que você achou desta edição?

Editorial da Revista de Aparecida

 

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...