Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida de Dezembro

revista_de_aparecida_dez_2015

Você é um missionário que nos ajuda a evangelizar

Quero dedicar este último editorial deste ano, de modo especial, aos fiéis da Campanha dos Devotos.

Em nome dos Missionários Redentoristas e de todos os Colaboradores que aqui trabalham, agradeço-lhes, porque ajudaram com a sua fiel contribuição os romeiros da Senhora Aparecida a terem um encontro com o Senhor. Você é um missionário que nos ajuda a evangelizar!

Tudo o que arrecadamos é em vista do acolhimento e do anúncio do Evangelho. Trabalhamos para servir melhor cada peregrino que vem visitar a casa da Mãe. Mesmo com a situação que o País está atravessando, você perseverou e continuou a nos ajudar. Isso é partilha, é doação, é desejo de evangelizar e de levar tantos homens e mulheres que por aqui passam a encontrar o Senhor. Assim como a estrela ajudou os reis magos a encontrarem Jesus, você é a nossa estrela guia!

 

Agradeço a Campanha dos Devotos, porque ajudaram com a sua fiel contribuição os romeiros da Senhora Aparecida a terem um encontro com o Senhor!

Concluímos este ano alegres, porque, com a colaboração da Família Campanha dos Devotos, pudemos evangelizar e acolher bem todos os que visitaram este Santuário e também atingir tantos milhões de pessoas que nos acompanharam pelos meios de Comunicação. Quanta coisa bela foi realizada, vidas resgatadas, esperança recuperada e corações tocados e transformados pela graça do anúncio do Evangelho.

O Natal está chegando! Celebramos o mistério de Deus que se encarna na realidade humana por amor e nos convida a fazer o mesmo de maneira solidária com o nosso próximo. Neste ano, o Natal de muitas pessoas talvez será triste devido a todo o processo que estamos vivendo no Brasil e no Mundo: crise, desemprego, migração, violência e incapacidade de amar.

O Menino de Belém também sofre com tudo isso e Dele precisamos aprender o amor e a ternura. Seus bracinhos abertos acolhem todos os desamparados e nos interpelam a mudar nossa mentalidade e nosso coração para sermos homens e mulheres que lutem em favor dos pequeninos do Reino e pela vida.

Pe. Rogério Gomes

Superior Provincial dos Missionários Redentoristas – Província de São Paulo

34 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...