Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: Verdadeiro instrumento de evangelização

revista.jpg

Estamos em festa! São 14 anos da Revista de Aparecida!

Quantas graças alcançadas, quantas histórias de fé e devoção já presenciamos, testemunhos de devotos e  evangelização nas páginas da nossa Revista.

Já é quase 1 milhão de exemplares por mês enviados para todo o Brasil e para 35 países. Desta forma, a Revista de Aparecida cumpre sua missão, pois ela auxilia a Igreja no mundo, na formação cristã, além de auxiliar a vida espiritual das famílias. 

“A Revista de Aparecida é um presente que tem o intuito de suscitar o amor e a missão no coração das pessoas, romeiros e devotos que participam da família Campanha dos Devotos. Ela é um subsídio que incentiva você a sair de si mesmo. Incentiva o devoto a ser um portador de bênçãos, de ensinamentos, de catequese, de missão”, afirma Padre Daniel Antonio da Silva, C.Ss.R., Administrador do Santuário Nacional.  

Diariamente, o Santuário Nacional recebe cartas e e-mails de Devotos relatando que utilizam suas revistas nas comunidades, doam para entidades, consultórios, presídios, dentre outros, confirmando a missão catequética da publicação.

Partilhe a Revista de Aparecida com seus amigos e parentes. “Esqueça-a” de propósito na casa de um vizinho ou em um consultório médico, pois, de alguma maneira, todas as mensagens serão passadas adiante, e, assim, você também evangeliza. 

“Todo aquele que lê e se informa através da Revista de Aparecida também é chamado a anunciar aquilo que fez bem a ele, como um grande presente. Quando recebemos coisas boas, queremos propagar coisas boas, e a Revista quer ser isso, coisa boa no seu coração para você espalhar para outras pessoas”, diz Padre Daniel. 

A boa nova deve ser anunciada a toda criatura. Essa é a missão da Família Campanha dos Devotos. E você que participa ajuda nesta missão. Queremos que este bem chegue a mais pessoas. Convide parentes e amigos a fazerem parte da Família Campanha dos Devotos, essa imensa obra evangelizadora. Seja você um propagador desse bem!

Veja mais:

 

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...