Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 09H43

Planos e desafios do Santuário Nacional para 2018

Thiago Leon
Thiago Leon
O Caminho do Rosário liga a Cidade do Romeiro, próximo ao Hotel Rainha do Brasil, ao Porto Itaguaçu.

Novo ano, novos desafios! Em 2018 o Santuário Nacional continua com seu trabalho de manutenção para cuidar da Casa da Mãe Aparecida, e acolher bem seus fiéis devotos. 

Conheça outros projetos para 2018:

Caminho do Rosário

O Caminho do Rosário é um caminho de oração e contemplação, que está sendo construído paralelo às margens do Rio Paraíba do Sul. O trajeto de 1300 metros vai trazer a reprodução de cenários para reflexão dos Mistérios Gozosos, Dolorosos, Gloriosos e Luminosos, além de ser um local para convívio das famílias. É um braço histórico, que liga o Santuário Nacional ao local de encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, o Porto Itaguaçu. Na Revista de Aparecida você acompanha mês a mês, o andamento e os desafios desta construção.

Dia Nacional Mariano

Em 2018 o Santuário de Aparecida celebra todo o dia 12 o Dia Nacional Mariano. O dia dedicado a Nossa Senhora Aparecida será um momento especial de Oração pelo Brasil. A programação desse dia conta com Terço Especial com Pe. Antônio Maria às 07h, missa às 09h e logo após a missa, um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Veja como foi o Dia Nacional Mariano em janeiro.

Santuário Ecológico

O Santuário Nacional se preocupa com o meio ambiente. Por isso em 2018 lança o projeto Santuário Ecológico, onde todas as crianças que recebem a Revista Devotos Mirins serão presenteadas com um jogo da memória. Os 32 cartões colecionáveis também podem ser utilizados no aplicativo Santuário Play, onde através da realidade aumentada, a criança aprende sobre espécies dos biomas brasileiros. Além disso, a Revista e o site dos Devotos Mirins trazem conteúdo de educação ambiental para conscientizar as crianças sobre a importância de se cuidar da casa comum. 

Eu sou o Brasil ético

O projeto tem como objetivo convocar os cristãos a fazer uma profunda reflexão sobre os valores que devem reger suas ações e, a partir disso, construir um Brasil diferente. Para isso o Santuário está preparando uma série de ações de conduta que fortaleçam a iniciativa: das palavras dos religiosos no Altar do Santuário, às mensagens veiculadas na Rede Aparecida de Comunicação. Clique aqui e saiba mais.

Contamos com sua fiel colaboração para continuarmos na missão de evangelizar a partir de Aparecida.

Participe da Campanha dos Devotos


5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...