Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 14 DEZ 2017 - 08H46

Colaboradores falam da satisfação de Ser Família Santuário

Mais de 12 milhões de devotos passam pela Casa da Mãe Aparecida todos os anos. Para garantir a melhor experiência de fé e devoção aos fiéis que passam pelo Santuário Nacional, uma equipe de mais de 2 mil funcionários trabalha todos os dias em diversos setores.

Para celebrar o empenho e dedicação dos colaboradores, o Santuário celebra na sexta-feira (15), às 10h30 no Altar Central, uma missa de ação de graças presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

No Santuário em Ação, Jéssica Fernandes conversou com alguns funcionários, que contaram como é trabalhar na Casa da Mãe Aparecida. Confira.

Contamos com sua generosidade para continuar trabalhando na boa acolhida e na missão de evangelizar a partir da Casa da Mãe.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a manter o Santuário Nacional de Aparecida.  Clique aqui e saiba como se cadastrar.


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...