Somos filhos e filhas de Deus, somos todos iguais. Não há diferença entre nós, independentemente da raça, cultura, posição social etc.
Jesus nasceu pobre. Ele não se fez de pobre. Ele mostrou seu verdadeiro ser: Deus grande, mas manso e humilde de coração.
A exemplo de Jesus, o nosso coração precisa ser simples e aberto para os irmãos. Vamos deixar de lado nossas diferenças e amar a todos como o próprio Deus nos ensinou.
Algumas atitudes irão fazer a diferença como: ser educado e tratar bem a todos, não falar mal das pessoas, tentar compreender as dificuldades dos amiguinhos e ajudá-los, levar alegria e esperança por onde passar, ser solidário, amigo e gentil. Essas e muitas outras atitudes podem mudar o seu dia e a vida de alguém.
Você está disposto a isso? Ser alegre, simples e cordial com todo mundo?
Para encerrar o oitavo dia na Novena de Natal, vamos rezar uma Ave-Maria?
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login