História

Desde o ano de 2003, os devotos de Nossa Senhora Aparecida se denominam “Tijolinhos Vivos nesta construção”, dando vida às paredes do Santuário Nacional. Inspirados nesse sentimento, em julho de 2006 nasce o personagem Tijolinho. Os outros personagens vieram em seguida, com contexto histórico, pois são sustentados pelos personagens verídicos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida ocorrido em 1717. Em outubro de 2006, foi publicado o primeiro exemplar da Revista Devotos Mirins, enviada para todas as crianças cadastradas na Campanha dos Devotos. Em 2008, a revista ganhou o apoio da Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequético, da CNBB.

valores

FAMÍLIA
ESPIRITUALIDADE
RESPEITO
CIDADANIA
EDUCAÇÃO
ALEGRIA

visão

Alcançar o maior número de crianças e ser reconhecido como significativo projeto educativo, sobretudo do desenvolvimento da fé, dos valores morais e éticos para as crianças e suas famílias. Dessa forma, contribuir na formação de novos cidadãos para que construam um mundo cada vez melhor.

missão

Proporcionar, às crianças, experiências e conteúdos formativos para: melhor vivenciarem a devoção à Mãe Aparecida, conhecerem e amarem a Cristo e a Igreja e assumirem os valores cristãos.

Código Personalizado

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Devotos Mirins

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.