Por Tijolinho Em Catequese Atualizada em 16 JUN 2020 - 10H17

Consagração das famílias a São José




Olá amiguinhos! Hoje vamos aprender a oração de Consagração das Famílias a São José. Ele, que é exemplo de doação e oferta a família, intercede por nós em todos os tempos, até naqueles mais difíceis. Vamos rezar, pedindo sua intercessão para nossas famílias: 

Consagração das famílias a São José: 

Ó glorioso São José, que por Deus fostes escolhido para a cabeça e guarda da mais santa entre as famílias, dignai-vos lá do Céu ser, também, cabeça e guarda desta que está aqui prostrada diante de vós e pede que a recebais sob o manto do vosso patrocínio.

Nós, desde este momento, vos escolhemos para pai, protetor, conselheiro, guia e padroeiro e pomos debaixo de vossa guarda especial a nossa alma, corpo e bens, quanto temos e somos, a vida e morte. Olhai-nos como vossos filhos e coisa vossa. Defendei-nos de todos os enganos de nossos inimigos visíveis e invisíveis. Assisti-nos em todos os tempos, em todas as necessidades consolai-nos em todas as amarguras da vida, mas em especial na agonia e na morte

Dizei, em nosso favor, uma palavra. Àquele amável Redentor, que, em menino, trouxestes em vossos braços, àquela Virgem gloriosa de quem fostes amantíssimo Esposo. Alcançai-nos deles bênçãos que conheceis serem necessárias ao nosso verdadeiro bem e eterna salvação. Numa palavra, ponde esta família no número das que amais e ela procurará, por meio de uma vida, verdadeiramente cristã, não se tornar indigna do vosso especial patrocínio. Assim seja. Amém!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tijolinho, em Catequese

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.