
Celebramos no dia 8 de setembro a Natividade de Nossa Senhora, o nascimento de Maria, a mãe de Jesus. Com a Mãezinha do Céu, devemos aprender a missão de servir, amar e confiar na providência de Deus a qualquer tempo e momento.
O nascimento de Maria é a confirmação do plano salvífico de Cristo. É por meio de Nossa Senhora que o Verbo Eterno habita entre nós, e se oferece em holocausto de amor. Imagina quanta alegria não houve na casa de Santa Ana e São Joaquim, quando viram a pequena Maria nascer e trazer pureza, sentido e beleza ao lar.
Que neste dia possamos nos alegrar por tão grande amor e carinho com que Deus Pai concede a pequena Maria, e peçamos sempre sua intercessão e cuidado materno. Rezemos juntos essa linda oração a Virgem Maria:
Ave Maria cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Amém.
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login