O programa Família dos Devotos recebeu na última segunda-feira (7), a presença da Coordenadora e Conteudista do Projeto Devotos Mirins, Raquel de Godoy. Ela foi convidada para conversar com a Jéssica Fernandes sobre a grande novidade para este ano, que é o Livro Ilustrado 2022.
::: O que é o Livro Ilustrado? :::
A coordenadora do projeto explicou que o cultivo da fé das crianças é importante para o seu desenvolvimento espiritual. “Se uma criança é devoto mirim de Nossa Senhora, e cultiva essa fé, a família precisa ajudar essa criança a contar para mais gente. No trabalho de formiguinha, vamos evangelizando esse Brasil”, conta.
Quando um pai, mãe, ou responsável realiza o cadastro da criança na Família dos Devotos, ela recebe em casa a Revista Devotos Mirins, com histórias em quadrinhos, passatempos e muitas atividades. Além desse material, ela recebe o novo livro com a história de Maria.
Confira abaixo a entrevista completa!
::: Cadastre agora uma criança que você ama em nosso projeto! Ligue 0300 2 10 12 10 :::
Jornal do Tijolinho: Um jornal feito para as crianças
Assista as notícias do mundo e da Casa da Mãezinha no "Jornal do Tijolinho"
Baixe um e-book sobre a Santa Cruz
Que tal aprender mais sobre a Cruz e em família? Baixe o e-book digital sobre a Cruz.
Projeto Devotos Mirins comemora com show a edição 200 da Revista!
Reveja o show especial que preparamos em comemoração a edição 200 da revista!
Boleto
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login