Estamos sofrendo muitas consequências da Pandemia tornando um mês muito diferente como: ausência da presença do público nas celebrações, o encerramento de atendimentos e, devido as orientações das autoridades em vista da contenção do vírus, o Santuário e a cidade de Aparecida ficaram vazios, sem a tradicional presença do povo devoto.
Enfrentamos os desafios!
A nova realidade exigiu de toda a equipe um maior desdobramento que se mostrou na criatividade, no esforço e no amor a essa casa e causa. É claro que logo já começaram a faltar os recursos necessários para o dia a dia do Santuário.
Mesmo não querendo fazer isso, e dentro de várias situações, neste mês, a Revista Devotos Mirins será disponibilizada somente de modo virtual. A Revista completa e muito mais está disponível no site. Pode ser lida na palma de mão pelo celular, de qualquer lugar ou pelo computador ou tablets.
Aproveite neste mês e divirta-se com novidades. Acesse a12.com/revista e curta um conteúdo feito para você.
Boleto
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login