Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida de fevereiro anuncia boas - vindas a Dom Orlando

revista de aparecida fevereiro

A edição de fevereiro da Revista de Aparecida anuncia as boas -vindas ao novo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. A Família Campanha dos Devotos o acolhe com muito amor e carinho na Casa da Mãe Aparecida e o apoia em sua nova missão.

:: Seja bem-vindo, Dom Orlando Brandes !::

Em Santuário em Ação, Padre Daniel Antonio destaca a inauguração da sede do PEMSA, a primeira grande obra de 2017 que foi entregue graças a fidelidade da Família Campanha dos Devotos. Ele também nos apresenta a simbologia da Coroa Jubilar, em detalhes, este lindo presente dos devotos de todo o Brasil.

::Nossa Senhora Aparecida será presenteada com coroa Jubilar::

Em Campanha dos Devotos, Pe. João Batista explica sobre a devoção a Maria e como e por que a Escola de Samba Vila Maria, de São Paulo, vai homenagear a Padroeira do Brasil neste Carnaval.

:: Entenda como será homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Carnaval de 2017 ::

Não deixe de participar da Coroação no dia 12 de fevereiro. Tenha em mãos o seu Guia Oracional. Queremos saber se você está acompanhado e o que está achando deste momento especial. 

:: Guia oracional do Ano Jubilar na Revista de Aparecida ::

Enfim, além das novidades da Casa da Mãe, a Revista de Aparecida de fevereiro traz artigos para estudos de liturgia, moral e sobre o tema da Campanha da Fraternidade, deste ano. Também traz temas da atualidades como a conscientização do lixo eletrônico e sobre o cenário político brasileiro, a divulgação de testemunhos e fotos dos queridos devotos de Nossa Senhora e orações diárias.

A Revista de Aparecida é assim, informação e companhia para a Família Campanha dos Devotos.

Até breve !

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...