Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 20 SET 2017 - 11H27

Preparativos para a grande Festa do Jubileu de Nossa Senhora

Thiago Leon
Thiago Leon

109.573 dias? São 300 anos de devoção à Nossa Senhora Aparecida!

Estamos nos aproximando cada vez mais das comemorações do Jubileu do Encontro da Imagem da Padroeira do Brasil. Para que essa festa aconteça, mais de 2.500 colaboradores do Santuário Nacional, em mais de 100 departamentos, além da equipe da Rádio e TV Aparecida e voluntários; têm se dedicado a celebração do Jubileu.

A Novena e Festa da Padroeira sempre é pensada com bastante antecedência. Esse ano de modo especial os trabalhos foram intensificados e começaram ainda mais cedo. Setores como marcenaria, serralheria, carpintaria, estacionamento, limpeza, pastoral, entre vários outros; têm trabalhado em conjunto para proporcionar a melhor experiência de fé ao devoto. Confira no Santuário em Ação!

Serão 12 dias de festa, onde a Congregação dos Missionários Redentoristas, bispos e concelebrantes de todo o Brasil se encontrarão na Casa da Mãe para celebrar seu Jubileu.

Graças a Família Campanha dos Devotos, esses preparativos e essa grande festa são possíveis! Continuemos unidos na missão e sejamos felizes, pois celebramos Nossa Senhora Aparecida!

Participe da Família Campanha dos Devotos e ajude a manter a obra evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida. Sua doação é espontânea e você recebe a Revista de Aparecida na sua casa. Clique aqui.

Fique por dentro de tudo que acontece na Casa da Mãe através das Redes Sociais:

FacebookTwitterInstagram

11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...