Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 AGO 2018 - 16H13

Seu nome no Coração da Mãe Aparecida

Anualmente, o Livro dos Devotos é colocado sob o Altar Central do Santuário de Aparecida. Nele, estão escritos os nomes dos fiéis que disseram “sim” para a Campanha dos Devotos

Todos que fazem parte da Família Campanha dos Devotos e as pessoas que se cadastrarem até dia 30 de setembro, terão seus nomes eternizados no Livro dos Devotos de 2018. 

Faça o seu cadastro e participe do livro de 2018 que será ofertado no dia 12 de outubro. 

Saiba mais no telefone 0300 2 10 12 10 ou clique aqui e acesse a página oficial da Campanha dos Devotos.

30 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
alberto antonio abdo comentou:

Boa tarde...como faço pra ter meu nome e da minha familia no livro dos devotos...

respondeu:

Olá Alberto, cada pessoa que faz um cadastro e contribui com a Campanha dos Devotos tem seu nome inserido automaticamente no Livro dos Devotos.

João Fábio de Souza comentou:

Eu, João Fábio de Souza
Sou muito feliz de saber que o meu nome está escrito neste livro, pois participo desde a primeira campanha e quero ser fiel em toda a minha vida se Deus quiser,Maria a mãe de Jesus e nossa também sempre intercedeu por mim desde a minha concepção, devo muito a ela, se hoje sou o que sou é pela graça de Deus e a sua intercessão.Hoje tenho a graça de poder dizer: sou Diácono permanente João Fábio de souza,da Arquidiocese de Montes Claros Minas Gerais. Amém!

CARLOS EDUARDO MARTINS comentou:

BOA TARDE. MINHA QUERIDA MÃE, DEOLINDA DOS SANTOS MARTINS, POR MUITOS ANOS CONTRIBUIU PARA A REVISTA APARECIDA, E, INFELIZMENTE NO DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2017, VEIO A FALECER. COMO POSSO CONSTAR O NOME DELA NO LIVRO DOS DEVOTOS E ADQUIRI-LO POSTERIORMENTE?
OBRIGADO.

respondeu:

Olá Carlos. Nossos sentimentos à família, que Deus possa confortar o coração dos familiares nesse momento.
Por gentileza nos envie o nome e ultimo endereço dela, assim poderemos localizar o cadastro e iniciar os procedimentos necessários. Os dados podem ser informados pelo e-mail devotos@santuarionacional.com ou telefone 0300 2 10 12 10.
Estamos à disposição.

Eduardo Jose Sebastião Cavalheiro comentou:

bom dia,sou devoto a mais de 16 anos,nasci dia de são sebastião 20-01 ,tenho em meu sobrenome Sebastião ,TIVE a grande alegria de ter uma filha ,hoje 19 anos ter nascido no dia 12 de outubro de 1998 ,com muita alegria batizei ela com o nome de MARIA EDUARDA APARECIDA TROVA CAVALHEIRO,ELA É MUITO ILUMINADA E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM AGRADEÇO TANTAS GRAÇAS RECEBIDAS POR INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA!!

respondeu:

Olá Eduardo.
Conte com as nossas orações pelo senhor, sua filha Maria Eduarda e sua família, para que todos continuem sendo abençoados por Deus e protegidos pelo manto de nossa mãe Aparecida.

MARIA LUIZA B. MORO comentou:

peço a vossa generosidade de escrever minha sobrinha no livro, no coração de nossa Senhora,peço a mãe que cuida, guia, dirige sempre seu agir, pensar e falar, e faça o coração dela mais amável, dócil e que saiba entender e aceitar o próximo ensina ela a ver a família com quem ema está com outros olhos. Amém

APARECIDA JOSÉ MORO comentou:

SEMPRE FUI E SEREI DEVOTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, MINHA SANTA PROTETORA MINHA MÃE ESPIRITUAL, MINHÃ RAINHA. GOSTARIA MUITO DE TER MEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA MÃE, MEU NOME NO CORAÇÃO DELA. OBRIGADO PELA ATENÇÃO. AMÉM

Gilva dos anjos Oliveira comentou:

Quero agradecer a nossa senhora Aparecida por inúmeras graças alcançadas desde a minha infância até hoje pois ja passei por várias situações difíceis mais a minha mãezinha nunca mim abandonou . Muito obrigada mãezinha por esta sempre guiando os meus passos e mim abençoado

respondeu:

Olá, Gilva!

Que alegria ver a sua devoção a Nossa Senhora Aparecida! Continuamos rezando para que ela sempre interceda por você e sua família!

Edivan Antonio da Silveira comentou:

VIRGEM ROGAI POR NÓS

respondeu:

Bom dia, Edivan!
Estamos rezando por você e sua família!
Fiquem com as bençãos da Mãe Aparecida!

Jose Itamar da Silva comentou:

Sou muito feliz por fazer parte da Campanha dos Devotos e receber a Revista todos os meses. Muito obrigado!

respondeu:

Bom dia, José!
Nós que lhe agradecemos pelo seu carinho com a Família Campanha dos Devotos.
Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Eduardo Jose Sebastião Cavalheiro comentou:

SOU DEVOTO E TENHO A RÉPLICA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA ,RECEBI MUITAS GRAÇAS ,MUITO OBRIGADO MINHA E NOSSA MÃE DO CÉU!!!!

respondeu:

Bom dia, Eduardo!

Que alegria ver essa sua devoção a Nossa Senhora Aparecida! Continuamos rezando para que ela continue intercedendo pelas suas intenções!

Rosimeire Ribeiro Ximenes comentou:

Que Deus atenda o meu pedido. Minha causa na Justiça.

respondeu:

Bom dia, Rosimeire!

Estamos rezando para que Nossa Senhora Aparecida interceda junto a Jesus pelas suas intenções.

Angelo Marcelo Tesine comentou:

Sou devoto de Aparecida hà muito tempo, mas com o tempo perdi o cadastro queria saber se o meu nome vai para o livro dos devotos obrigado.

respondeu:

Bom dia, Angelo!

Todos os devotos a partir do momento que realizam o seu cadastro já tem o nome no Livro dos Devotos, sendo assim, o seu nome já está aqui presente, Angelo!
Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a voltar para a Família Campanha dos Devotos.
Qualquer dúvida, pedimos que entre em contato conosco pelo telefone 0300 2 10 12 10, através do inbox na nossa página oficial no Facebook ou através do e-mail devotos@santuarionacional.com.

Liliane Cristina da rocha comentou:

Faço parte dá parte campanhas devotos desde 216

respondeu:

Olá, Liliane!
Agradecemos o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos.
Fique com as bençãos da Mãe Aparecida!

Rita de Cássia Gomes comentou:

Tenho pouco tempo da Família Campanha dos Devotos vai para uns 3 anos , pois tem o tempo da cirurgia do câncer do meu esposo.
Devota da Mãe Aparecida já sempre fui desde menina , mas da Campanha dos Devotos foi a partir do momento que conseguimos pela sua intercessão a cura total do meu esposo, foi um agradecimento que prestei a ela pelos milagres e prodígios da parte da nossa Mãe Aparecida.Fico feliz de fazer parte desta grande família.
Salve Maria Imaculada!!!

respondeu:

Bom dia, Rita!
Muito obrigada por partilhar conosco o seu testemunho de fé!
Fiquem com as bençãos da Mãe Aparecida.

Fábio Lourenço de Sousa comentou:

Eu participo da campanha dos Devotos envie um livro para mim da novena 2018

respondeu:

Olá Fábio, tudo bem? O livro da novena pode ser adquirido pelo site https://www.lojasantuarionacional.com.br/papelaria/livros

OROALDO FERNANDES MARTINS comentou:

Sou muito devoto da mãe Aparecida. Tenho por ela todo meu amor. Sempre do lado de minha família protegendo ajudando orientando o melhor caminho a proceguir. Quero muito agradecer a mãe Aparecida todo os dias da minha vida,pela proteção. Obrigada mãe padroeira do Brasil e dos brasileiros.

A presença da Imaculada Nsa. Sra. da Conceição Aparecida sempre esteve presente na minha vida. Tenho o nome CÁSSIA MARIA , que mamãe e meu pai me deram porque nasci no mês de maio de MARIA . e minha mãe me dizia que que fui consagrada a Nsa. Sra.. Q comentou:

cássia maria martins

Lelio Ozanan dos Reis e Sonia das Graças Reis comentou:

Somos da Campanha do Devoto há sete anos. Parabéns pelo livro.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.