Por TV Aparecida Em Kombina Atualizada em 18 MAR 2019 - 13H08

Kombina com Bete Ribeiro garante muita celebração e alegria no especial de Natal deste sábado

Kombina com Bete Ribeiro especial de Natal em Guararema (SP)

A véspera de Natal começa animada no programa Kombina com Bete Ribeiro a partir das 10h, na TV Aparecida. Muita alegria e novidades com o Bete Ribeiro, Rogerinho e diversos convidados em um programa especial na cidade de Guararema (SP).

::Fim de ano com programação especial na TV Aparecida::

A artesã Andrea Pereira vai ensinar um Puff de Caixote com reciclagem, que com certeza, terá muitas utilidades na sua casa.

E se você ainda não comprou os presentes de Natal confira algumas dicas de presentes de última hora, com os artesãos Tais Marques, André Moraes e Vânia Chaves. O artesanato de Guararema também será destaque no Kombina com uma entrevista com Maia Elizângela Barbosa, gestora do Centro Artesanal Dona Nenê, que é o centro onde comercializa e recebe os artesãos da cidade. Conheça também as igrejas históricas de Guararema como a Igreja de Nossa Senhora da Escada, onde está a única imagem de São Longuinho do Brasil e a Igreja de Nossa Senhora da Ajuda.

Visite com o Kombina o Orquidário Orquidácea, que é considerado um dos melhores orquidários do Brasil em termos de organização, limpeza e qualidade de cultivo. A Orquidácea produz, em média, 150.000 mudas ao ano, atendendo sempre as últimas tendências do mercado, com as melhores matrizes nacionais e internacionais.

Você vai fazer também um passeio de Maria Fumaça, no trem turístico da cidade, composto por três carros de madeira fabricados na Inglaterra entre os anos de 1896 e 1937, que é tracionada por uma locomotiva a vapor fabricada nos Estados Unidos em 1927. Essa é a maior locomotiva em atividade no Brasil que percorre o trecho entre a Estação Central de Guararema e a Vila Luís Carlos, num total de 6,8 km de extensão.

Celebre a alegria do Natal com o Kombina com Bete Ribeiro neste sábado, dia 24 às 10h e conheça as belezas de Guararema e aprenda muitas coisas novas com os artesãos convidados.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Kombina

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...