Por TV Aparecida Em Santa Receita Atualizada em 18 MAR 2019 - 13H08

Participe do Especial de Natal do Santa Receita na TV Aparecida

santa receita especial natal

No próximo dia 21 dezembro, na semana do Natal, o Santa Receita convida todos os seus telespectadores para participarem do programa especial que será ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, a partir das 15h.

Diversas atrações estão confirmadas para essa tarde de festa e celebração. Claudete Troiano inicia as comemorações de Natal com muita música, recebendo o cantor Agnaldo Rayol e o cantor português Roberto Leal. Na culinária os chefs Roberto Augusto e Osley José participam de uma competição animada.

::Sugestão de pratos para as festas de fim de ano::

::Panetones garantem renda extra no Natal::

O programa conta ainda com a presença da orquestra do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida), a apresentação circense da Companhia Sorriso com Arte, além de muitos sorteios para toda a plateia.

Participe do Santa Receita Especial, no próximo dia 21 de dezembro. A entrada é franca e os convites deverão ser retirados na entrada do auditório da TV Aparecida nos dias 20 e 21.

Faça a sua reserva pessoal ou da sua caravana, pelo telefone 12 2131-4588. No dia do programa especial, a entrada no Auditório será a partir das 13h30. 

Garanta a sua participação e comemore com o Santa Receita a alegria do Nascimento de Jesus.

 

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Santa Receita

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...