Por TV Aparecida Em Manhã Leve

Maria Cândida comanda especial com dicas para as festas dos jogos da Copa do Mundo

Andresa Custódio
Andresa Custódio
Equipe Manhã Leve no Clima de Copa do Mundo

A reunião entre amigos e familiares em tempos de Copa do Mundo é tradição. As pessoas costumam decorar a casa nas cores verde e amarela, se vestem com camisetas da Seleção Brasileira e prepararam comes e bebes. O Manhã Leve, apresentado por Maria Cândida na TV Aparecida, quis reproduzir esse clima no programa, que vai ao ar nesta sexta-feira ,15, às 10h. Várias dicas são passadas para o telespectador usar em suas reuniões, rumo ao hexacampeonato.

Andresa Custódio
Andresa Custódio
Clau Oliveira, decoradora de festas, mostra como fazer uma mesa com comes e bebes para Copa

A produção começa pela decoração de uma mesa, preparada por Clau Oliveira. A decoradora de festas sugere pipoca, docinhos em verde/amarelo, bolo, amendoim, castanha, mini sanduíches, salgados em geral, cachorro quente, mini hambúrgueres, além de acessórios coloridos para as bebidas. E não falta o tradicional bolão entre amigos.

Andresa Custódio
Andresa Custódio
A professora de moda, Camila Gonçalves, ensina a customizar uma camiseta da Seleção Brasileira

Já a professora de moda, Camila Gonçalves, ensina a customizar uma camiseta da Seleção Brasileira. A peça não só pode ser para uso próprio, mas também para vender e faturar uma graninha.

Andresa Custódio
Andresa Custódio
Tatiane Nunes, coordenadora do núcleo de SP da ONG Futebol de Rua, fala com Maria Cândida sobre o projeto

O programa Manhã Leve temático também mostra o trabalho de uma ONG, que faz um importante trabalho junto a crianças, intitulada Futebol de Rua. A entrevistada Tatiane Nunes, Coordenadora do Núcleo de SP da ONG, falou do projeto, que surgiu há 12 anos e opera, principalmente, em escolas públicas. O trabalho esportivo e disciplinar com crianças (meninos e meninas) se utiliza do futebol como meio de transformação e formação pessoal.

O Manhã Leve ainda vai exibir a matéria realizada por Maria Cândida no Museu do Futebol, em São Paulo, onde entrevista o jornalista Marcelo Duarte, autor do livro O Guia dos Curiosos - Copas.

E diretamente da Rússia, o repórter da TV Aparecida e TV PUC/Goiás, André Isac, faz uma entrada no programa desta sexta. Ele mostra toda a expectativa para a estreia da Seleção, que acontece no domingo, 17, na partida contra a Suíça.

Manhã Leve, sexta-feira, às 10h.

Leia MaisSanta Receita em clima de Copa: delícias da Rússia e Suíça!Cafu e outros campeões da Seleção no Especial da Copa na TV Aparecida





1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Manhã Leve

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.