Por Devotos Mirins Em Canal da Turma Atualizada em 27 FEV 2020 - 16H18

A Cúpula Central

No dia 11 de outubro, após 5 anos em obras, a Cúpula Central do Santuário foi inaugurada. Entregamos mais um presente para a Mãezinha Aparecida, a Cúpula Central. 


Veja como foi:

Sabia que em outubro você vai poder visitar a Cúpula Central da Casa da Mãezinha Aparecida?



 Já falamos aqui sobre o baldaquino, quatro paredões que sustentam a grande cúpula. A Cúpula fica logo acima do altar central do Santuário Nacional. É nesse lugar, onde o pão e o vinho se transformam no Corpo e Sangue de Jesus Cristo, que significa o centro de toda a vida cristã. A Cúpula tem 34 metros de diâmetro, 109 metros de circunferência e 72 metros de altura.

A obra da Cúpula Central e o baldaquino são uma grande catequese! Observando essas grandiosas obras aprendemos sobre a Redenção de Jesus, que Ele nos oferece. Ali estão representados a flora e fauna do Brasil, e nos faz lembrar que no nosso dia a dia Deus olha por todas as pessoas, mas também pela natureza, que também foi criada por Ele. Você sabia que a partir de outubro você vai poder subir lá na Cúpula para fazer uma visita? Então já sabe, quando vier aqui na Casa da Mãezinha Aparecida chame sua família, e visite a Cúpula Central!

Quer saber mais? Veja aqui

Grande abraço.

Tijolinho

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Devotos Mirins, em Canal da Turma

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.