Agosto é um mês especial. Celebramos o dia do nosso tesouro: nossos pais! Eles nos alegram nos momentos em que estamos tristes, nos educam quando fazemos algo errado, e nos ouvem, quando estamos empolgados e queremos conversar!
É nosso amigo, confidente e mais que isso, nosso herói! Papa Francisco diz que um bom pai sabe perdoar, corrigir quando necessário e sempre procurar ser a presença generosa nas famílias.
Para demonstrar todo o seu amor por eles, preparamos um cartão especial para você baixar, imprimir, decorar e entregar para o seu papai.
No cartão, você vai encontrar um espaço para deixar uma mensagem especial, dizer o quanto você ama seu papai. Logo abaixo, terá um espaço em branco para desenhar e colorir aquilo que for especial na relação de vocês dois.
::: Que a Mãezinha Aparecida abençoe e derrame muitas bênçãos na vida de todos os papais. Feliz dia dos Pais! :::
Boleto
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login