Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 23 NOV 2018 - 10H55

Pe. Antônio Maria trabalha no estacionamento por um dia

Considerado o maior santuário mariano do mundo, a Basílica de Aparecida tem uma área de 1.352.765 m² e recebeu 13 milhões de romeiros em 2017. Para bem acolher estes milhões de peregrinos que visitam o Santuário Nacional de Aparecida todos os anos, o complexo de acolhimento conta com o maior estacionamento a céu aberto da América Latina.


O estacionamento do Santuário Nacional de Aparecida oferece 2 mil vagas para ônibus, 3 mil para automóveis, 731 vagas para motos, dois bicicletários com capacidade para 590 bicicletas e um receptivo equestre. Além disso, os devotos podem contar com os serviços de socorro mecânico e seguro contra roubo ou furto de veículos.

O apresentador do Terço de Aparecida, Pe. Antônio Maria, aceitou o desafio de trabalhar por um dia no estacionamento do Santuário Nacional, e sentiu na pele como é receber os milhares de devotos que visitam a Casa da Mãe.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude na manutenção do Santuário Nacional



28 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...