Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 26 JUN 2019 - 10H09

Resultados da doação transformadora da Família Campanha dos Devotos

Nesses 20 anos de atuação da Família Campanha dos Devotos no Santuário de Aparecida, os trabalhos de evangelização da Casa da Mãe provêm do coração generoso de todos aqueles que deram o seu Sim e contribuem mensalmente para que todas obras aconteçam.

A doação da Família Campanha dos Devotos possibilita o envio de mais de um milhão de revistas para crianças, jovens e adultos, garante o trabalho de segurança na Casa da Mãe e faz com que as 17 obras sociais continuem sendo mantidas.

::Tire suas dúvidas sobre a Campanha dos Devotos

O ecônomo do Santuário de Aparecida, padre Luiz Claudio Alves de Macedo, agradece o comprometimento dos devotos e convida aqueles que ainda não fazem parte dessa grande família, a também participar da missão de cuidar da Casa da Mãe.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude-nos nessa missão. Clique aqui e saiba mais.

Leia MaisFamília Campanha dos Devotos e o zelo com a Mãe Aparecida Doe, transforme, participe da Família Campanha dos DevotosDom Orlando tem um convite especial para os devotos da Mãe Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...