Por Laís Silva Em Jornal Santuário

Conheça "Milagres", o novo livro do jornalista Rodrigo Alvarez


Em comemoração aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, o jornalista e repórter Rodrigo Alvarez escreveu mais um livro, ressaltando agora os milagres que permeiam a história de Nossa Senhora Aparecida.

Milagres - Livro de Rodrigo Alvarez

O livro "Milagres", lançado pela Editora Globo, fala sobre a intercessão da Mãe Aparecida e relata detalhes sobre os milagres por meio de entrevistas com os fiéis. Muitas entrevistas foram feitas para concluir essa obra, pois todas histórias são baseadas em fatos reais. Os milagres narrados no livro transmitem emoção do início ao fim, mostrando a grandiosidade e o amor de Nossa Senhora às pessoas.

A obra também conta com várias imagens que estão espalhadas pela Sala das Promessas, no Santuário Nacional de Aparecida, transmitindo ao leitor a sensação de conhecer esse trabalho glorificante.

Rodrigo teve acesso a mais de 4 mil relatos e entrevistou dezenas de pessoas para levar aos leitores informações com detalhes inéditos. Todo conteúdo foi estudado especificamente para falar sobre o maior símbolo da fé brasileira.

Conheça o livro e mergulhe nessa história, que promete encantar e emocionar, através de relatos sobre os milagres misteriosos que só foram explicados de uma forma: pela intervenção da Virgem Maria.

Você pode adquirir esta obra aqui → www.editorasantuario.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laís Silva, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...