Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Livros para catequese - um jeito divertido de aprender sobre a fé cristã!

"Ajudar as crianças, os rapazes, os jovens, os adultos a conhecer e a amar sempre mais o Senhor é uma das aventuras educativas mais belas, constrói-se a Igreja! “Ser” catequistas! Vejam bem, não disse “fazer” os catequistas, mas “sê-lo”, porque envolve a vida. Conduz-se ao encontro com Jesus com as palavras e com a vida, com o testemunho. E “ser” catequistas requer amor, amor sempre mais forte por Cristo, amor pelo seu povo santo. E este amor, necessariamente, parte de Cristo."

(Para Francisco)

 

 

 

Avivar nos pequenos o amor a Jesus; à sua Palavra e à sua Igreja, essa é a missão do catequista. O catequista forma a criança e prepara seu coração para o início da vida cristã, através de variados recursos didáticos, da aproximação e da criatividade.  

Como toda formação, é necessário preparação, planejamento e materiais que complementem e motivem o aprendizado da fé cristã de uma forma didática e divertida para envolver os catequisandos na fé, despertando curiosidade e interesse.  

Confira a seleção de livros da Editora Santuário para preparação da catequese - um jeito divertido de aprender sobre a fé cristã.

 

 

+Confira todos os produtos para catequese 

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/editorasantuario

Twitter: @EditSantuario

Instagram: editsantuario

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...