Por Valdelene Nunes Em Jornal Santuário

Livros que apresentam diálogos entre a ciência e a fé

As obras “Medicina e Espiritualidade: a importância da fé na cura de doenças” e “Saúde e Oração: a busca da cura e do autoconhecimento pela fé”, de Valdelene Nunes Andrade Pereira, abordam o tema espiritualidade. 

saude e oracao

O livro pode ser adquirido através do
site editorasantuario.com.br ou pela 
Central de Atendimento 0800 16 00 04

“Medicina e Espiritualidade: a importância da fé na cura de doenças” traz vários diálogos entre cientistas, inclusive entre alguns que não professam sua fé religiosa e que estão se aventurando, amparados pela própria Ciência, na árdua tarefa de analisar o fenômeno religioso, suas implicações na pessoa humana e incidência da espiritualidade sobre o homem enquanto crente. A espiritualidade apresentada em toda obra auxilia no processo terapêutico, que, por vezes, cura o paciente, pois a oração, a meditação, o toque terapêutico e outros modos de se aproximar de Deus são caminhos que levam à restauração da pessoa, que não é somente um corpo, mas também, mente e espírito.

Em “Saúde e Oração: a busca da cura e do autoconhecimento pela fé”, cujo texto está mais fluido que o anterior, “Medicina e Espiritualidade: a importância da fé na cura de doenças”, há um esforço em apresentar a compreensão do ser humano em sua integralidade: corpo, alma e espírito, por meio de um fecundo diálogo entre Ciência e fé, por meio da história de fé de nosso povo, de sua cultura, de sua devoção, da história dos santos e dos que estão em processo de canonização.

Por serem obras que abordam o tema espiritualidade independentemente do credo religioso, todos poderão fazer bom proveito delas.

+ Adquira a obra "Saúde e Oração" pelo site da Editora Santuário 

+ Adquira a obra "Medicina e Espiritualidade" pelo site da Editora Santuário 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/editorasantuario

Twitter: @EditSantuario

Instagram: editsantuario

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valdelene Nunes, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...