A12

#4 As celebridades que visitaram Aparecida

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

Entre os 12 milhões de devotos que Aparecida recebe por ano, alguns são bem conhecidos. São celebridades que veem até o Santuário manifestas sua devoção. Destacamos três personagens que passaram por aqui: Renato Aragão, o jogador Ronaldo e o astronauta Marcos Pontes.

:: A Rainha e os Papas

Renato Aragão já esteve aqui por três vezes. A primeira vez foi em 1999, quando percorreu a pé o trajeto de São Paulo a Aparecida para agradecer as doações feitas ao Criança Esperança daquele ano. Ele retornou ao Santuário anos mais tarde para celebrar os 50 anos de carreira. E este ano também esteve aqui como convidado especial da coroação que acontece todo dia 12.

O jogador Ronaldo, penta campeão do mundo, antes da Copa da Coreia do Sul e do Japão, esteve em Aparecida, pedindo a Nossa Senhora que intercedesse por seu desempenho na competição. Depois de trazer o título, retornou mais uma vez até aqui deixando uma camiseta autografa e a bola utilizada no campeonato como forma de agradecimento.

Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, quando esteve no espaço, levou em seu macacão um broche com a Imagem de Aparecida. Depois de pisar em terra firme, ele veio até o Santuário, no dia 12 de outubro de 2009, agradecer a Nossa Senhora o feito histórico.

Claro, sendo celebridade ou anônimo, Nossa Senhora Aparecida está sempre disposta a acolher seus filhos que vem agradecer ou pedir uma graça. E você, lembra de algum devoto desses famosos que estiveram aqui? Deixa aí nos comentários.

Mais informações sobre a visitação do Memorial da Devoção em: http://www.a12.com/santuario-nacional/institucional/detalhes/museu-de-cera-nossa-senhora-aparecida


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres