Por Redação A12 Em Hallel

Abertas as inscrições para o Hallel Aparecida 2015

Missa de Abertura do Hallel Aparecida - Thiago Leon

A 3ª edição do Hallel Aparecida que acontece nos dias 15, 16 e 17 de maio deste ano chega com uma novidade. Agora, os jovens deverão fazer uma pré-inscrição gratuita em nosso site que lhe dará direito a uma bandana oficial do evento além de garantir mais segurança e interação entre os participantes.

O Santuário Nacional está cuidando de todos os detalhes para fazer deste Hallel mais um momento inesquecível. Grandes nomes da música católica se apresentarão no Palco Central, e oito módulos de formação e espiritualidade já estão confirmados: Capela, Maria, RCC, Espaço da Misericórdia, Jovens de Maria, Vida, Hallelzinho e Missão e Vocação.

Já o tema deste ano acompanha o tema da Campanha da Fraternidade - Eu vim para servir - com o objetivo de caminhar junto a Igreja ajudando os jovens nesta reflexão.

O evento também terá o espaço de camping para aqueles que desejam uma opção de hospedagem barata e segura. O valor é de R$15,00 por pessoa, válido para os três dias. As inscrições para o camping devem ser feitas a parte, através do site do evento, sendo obrigatória a apresentação da autorização dos pais ou responsáveis para os menores de 18 anos.

Lembrando que a inscrição para participar do Hallel deve ser feita clicando aqui. Não há custos e ela estará disponível até o dia 13 de maio.

Ao fazer a inscrição os 4.500 primeiros inscritos serão presenteados com uma bandana oficial do evento*, produto exclusivo do Hallel Aparecida 2015.

*A bandana oficial será entregue somente para os primeiros 4.500 inscritos no Hallel Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...