Por Jovens de Maria Em Notícias

Arquidiocese de Aracaju realiza primeira Jornada da Juventude

A Arquidiocese de Aracaju realiza pela primeira vez a Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ). O evento acontecerá em 14 de junho, na Catedral Metropolitana da capital sergipana.

Na primeira edição da JAJ de Aracaju, a programação conta com animação, momento de adoração, santa missa, catequeses e ambiente propício para a convivência entre os jovens. Além dessas atividades, o evento também fará o lançamento do Dia Nacional da Juventude (DNJ) na Arquidiocese.

Para participar da Jornada, é necessário fazer inscrição, que é gratuita. A Arquidiocese ainda presenteará todos os inscritos, que  não possuem o Catecismo Jovem, com um exemplar do YouCat.

jaj_aracaju

Jornadas da Juventude – A Jornada Arquidiocesana é o momento de preparar os jovens para a Jornada Mundial da Juventude. Enquanto o país sede se organiza para a realização do grande evento internacional, as dioceses trabalham com o objetivo de “fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem para que Ele possa ser seu ponto de referência” (Carta de João Paulo II ao Cardeal Eduardo Francisco Pironio na ocasião do Seminário sobre as Jornadas Mundiais da Juventude, organizado em Czestochowa, Polônia).

Fonte: Setor Juventude Aracaju

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...