Por Jovens de Maria Em Dica de Cinema

Filme sobre Papa Francisco estreia hoje

Papa Francisco - Filme

Pode preparar a pipoca porque chega hoje, dia 9 de março, aos cinemas o filme ‘Papa Francisco: conquistando corações’, uma produção argentino-espanhola. O filme reconta momentos marcantes na vida do Santo Padre, desde o namoro e o discernimento vocacional até a escolha de Bergoglio como o primeiro Sumo Pontífice latino-americano.

:: Série sobre a vida de Papa Francisco estreia na Netflix

O filme mostra que, quando criança, o jovem Jorge nunca imaginaria quem viria a se tornar no futuro. Entre os momentos da vida retratados no longa destacam-se os caminhos percorridos por Francisco na juventude, os desafios a frente da arquidiocese de Buenos Aires e o conclave que o elegeu Papa.

Pré-estreia

Na pré-estreia, dia 7, o filme emocionou o público em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), que acompanhou no enredo também questões sérias como a corrupção, drogas e a pobreza.

"O filme retrata a vida de um sacerdote que gosta de sentir o cheiro de suas ovelhas, de estar por perto, de acompanhar, assim como Cristo", destacou o Cardeal Orani João Tempesta, arcebispo metropolitano do Rio de Janeiro.

Assista o trailer oficial: 

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Dica de Cinema

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...