Por Polyana Gonzaga Em Hallel

Hallel Aparecida terá grandes novidades na terceira edição

A terceira edição do Hallel Aparecida traz neste ano de 2015 três novos módulos. Trata-se do Módulo Jovens de Maria, RCC e Misericórdia.

 

 

O evento de música, louvor e adoração voltado ao público jovem acontecerá no Santuário Nacional de Aparecida, entre os dias 15 e 17 de maio e deverá contar com a participação de diversas atrações musicais, entre cantores e bandas de música católica.

hallel_2015

O Módulo da Misericórdia consiste em um espaço onde os jovens poderão experimentar a misericórdia de Deus através da confissão e do aconselhamento. Para proporcionar um momento de reconciliação com Cristo, diversos sacerdotes estarão à disposição da juventude para no período da manhã e tarde.

Ao visitar o Módulo Jovens de Maria, a juventude vai encontrar um espaço de maior expressão com shows e pregações inéditas. Além da  diversidade de estilos musicais,  os momentos de oração prometem envolver os jovens de forma profunda, buscando a paz e a unidade das diferentes expressões juvenis. O módulo é organizado em parceria com a Diocese de Lorena (SP).

Trazendo o carisma da Renovação Carismática Católica, o Módulo RCC tem como objetivo evangelizar através do batismo do Espírito Santo e do amor a Palavra de Deus.

Neste espaço, a organização quer incentivar momentos de evangelização, além de propiciar a formação dos jovens através de pregações.

As novidades deste ano agregam a acolhida aos jovens que, assim como em anos anteriores, ainda contam com os módulos Hallelzinho, Módulo Capela, Módulo de Maria, Módulo Missão e Vocação e também Módulo Vida.

A inscrição gratuita deve ser feita no site oficial que dará direito a uma bandana oficial do evento*, além de garantir mais segurança e interação entre os participantes. Acesse: www.a12.com/hallel

*A bandana oficial será entregue somente para os primeiros 4.500 inscritos no Hallel Aparecida.

 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...