Por Jovens de Maria Em Jumi

JUMI: Inscrições prorrogadas!

Deixou para última hora para fazer a inscrição para o JUMI e não conseguiu? Calma, não precisa se desesperar! Vamos te dar uma colher de chá pra que você possa garantir o seu kit exclusivo do evento. Prorrogamos as inscrições até a próxima terça-feira, dia 25!

:: Faça já sua inscrição no JUMI
kit jumi

As inscrições poderão ser feitas pelo site a12.com/jumi. Você terá até a terça-feira, às 23h59 para realizar o cadastro. O pagamento só poderá ser efetuado no cartão.

O Kit é composto por um boné preto do Jovens de Maria da linha 1717, uma squeeze prata do Jovens de Maria, um terço com as cores verde, azul e laranja e a mochila branca com a logo do JUMI.

- ONDE E QUANDO RETIRAR O KIT?
O Kit poderá ser retirado durante todos os dias do JUMI (27 a 30/07) na secretaria do eventoque estará localizada à esquerda da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider no Pátio das Palmeiras, no Santuário de Aparecida. Para a retirada, é necessário apresentar o comprovante de pagamento e documento de identificação com foto.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...