Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 14H39

Já imaginou você no palco do Festival da Juventude na JMJ Cracóvia?

Você tem algum talento que quer compartilhar durante a Jornada Mundial da Juventude? Em menos de um ano, eventos culturais, artísticos e esportivos acontecerão dentro do Festival da Juventude. A inscrição oficial começa no final de 2015, mas desde já você pode enviar sua proposta de apresentação.

festival_da_juventude_jmj_2016

O Festival da Juventude acontecerá de 26 a 29 de julho de 2016 na Cracóvia e cidades localizadas nos arredores da capital polonesa. Dentro da programação estão concertos, peças e diferentes tipos de apresentações que os próprios peregrinos poderão fazer. Além disso, acontecerá um torneio de futebol, conhecido como Copa Católica, e a competição de breakdance.

Outro importante momento do Festival da Juventude será o Centro das Vocações, que consiste em duas partes. A primeira apresentará as atividades de várias organizações e comunidades católicas, enquanto a segunda será realizada por quatro Academias: Deus, Família, Trabalho e Misericórdia.

A Academia Deus se preocupará em descobrir uma vocação para a vida consagrada como monge/padre; Academia Família, para a vida familiar; Academia Trabalho vai ajudar a encontrar um significado no trabalho e no caminho da carreira escolhida; e a Academia Misericórdia vai dar atenção em ajudar outro ser humano.

Além de todas as iniciativas, o evento também será um espaço para apresentar a herança cultural polonesa. Esse momento dentro da JMJ procura mostrar à juventude que a Igreja é viva e incrivelmente diversificada e multicultural, mas principalmente, é um espaço para que jovens do mundo todo possam aproveitar a convivência e partilhar seus talentos.

Os interessados em realizar alguma apresentação, devem fazer a inscrição por meio de um formulário que será disponibilizado ao final de 2015. No entanto, desde já, o Comitê Organizador receberá as propostas de apresentação através do e-mail: kultura@krakow2016.com.

Se você ainda não se inscreveu na Jornada Mundial da Juventude, clique aqui!

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...