Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 12H19

JMJ 2019 será de 22 a 27 de janeiro no Panamá

22 a 27 de janeiro de 2019 é a data do maior encontro de jovens católicos de todo o mundo! A próxima Jornada Mundial da Juventude será realizada na República do Panamá.

jmj panamá

O anúncio da data foi feito por Monsenhor José Domingo Ulloa Mendieta, Arcebispo do Panamá, na manhã desta sexta-feira (20), início da tarde no Brasil. O evento, que costuma acontecer em meados de julho, teve a data alterada para o início do ano por conta das condições climáticas da região do país. O local da JMJ já havia sido anunciado por Papa Francisco na Cracóvia durante a missa de encerramento da JMJ 2016.

:: Dicas para se preparar financeiramente para a JMJ 2019 ::

Mesmo faltando dois anos para a JMJ, a Arquidiocese do Panamá já está a todo o vapor na organização. Amanhã (21), acontece o primeiro encontro oficial com a juventude panamenha como preparação para a Jornada. Chamado de “Rumo a JMJ Panamá 2019”, o evento acontecerá nas diversas províncias da diocese refletindo a temática central: “O Senhor fez um mim maravilhas” (Lc 1,49).

Concurso para logo da JMJ Panamá 2019 - na ocasião, também foi anunciada a abertura do concurso para escolher a logo da JMJ Panamá 2019. O edital estará disponível no site da Arquidiocese do Panamá.

A Jornada Mundial da Juventude acontece a cada três anos e foi idealizada por São João Paulo II em 1985.

- Leia também: Famílias panemenhas querem acolher jovens peregrinos

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...