Por Jovens de Maria Em Notícias

Joinville promove show de Stand up comedy católico

stand_upContar situações diárias com um olhar cômico é uma das características do formato Stand Up Comedy. O diferencial é que no espetáculo promovido pelo Cenáculo Grupo de Oração, no próximo dia 12, os espectadores poderão se divertir com um humor que trabalha o contexto católico.

O espetáculo “Rir é um Santo Remédio” surgiu no Rio de Janeiro e é o primeiro stand up comedy católico do Brasil. Ele trata de temas comportamentais do dia a dia da vida do cristão, como a convivência em comunidade nos diversos momentos como Santa Missa, sacramentos, entre outros.

Quem apresenta o show é o pioneiro do formato no meio católico, o carioca Fábio Borges. Além de divertir a plateia, o espetáculo tem como objetivo principal evangelizar. Por meio da leveza da comédia, procura educar os católicos aproximando-os dos ensinamentos do Evangelho.

A programação da noite também conta com um show acústico do ministério Marcas da Promessa. Os ingressos serão vendidos a R$25,00 e podem ser comprados em pontos de venda na cidade catarinense e de forma online.

O espetáculo acontece no Teatro da Liga de Sociedades, localizado em frente à Mitra Diocesana, na cidade de Joinville/SC, a partir das 19h. No local, haverá praça de alimentação.

Para saber mais informações, acesse a página oficial do Cenáculo Grupo de Oração.

Fonte: RCC SC

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...