Por Jovens de Maria Em Jumi

JUMI: Vamos falar sobre vocação e rezar pelo nosso chamado?

Vocação é sempre uma questão de dúvida entre a juventude. É por isso que no JUMI teremos um módulo somente para falar sobre o assunto e momentos de adoração específicos para rezar sobre esse tempo de escolhas. O evento acontece de 27 a 30 de junho no Santuário Nacional de Aparecida. Fique por dentro!

Módulo Capela

modulo capela

Com o Santíssimo Sacramento exposto, o módulo é um convite à adoração e experiência com Deus. A Capela, além dos momentos de oração, também traz reflexões e, neste ano, de maneira especial, trará momentos de adoração específicos para famílias, crianças, jovens e casais de namorados.

A Adoração pelas famílias acontece na sexta (28), a patir das 13h30. Já a adoração pelas crianças acontecerá em parceria com o módulo Hallelzinho, no dia 29/07, a partir das 13h. No domingo (30), o assunto central será relacionamento, com reflexões sobre castidade, sexualidade e uma oração especial pelos namorados.

:: Confira aqui a programação completa do evento :: 

Módulo Vocação, Arte e Missão

O módulo é organizado por congregações e comunidades católicas da região de Aparecida para trabalhar a temática da vocação. Na quinta-feira (27), o psicólogo Alex Willian Cheuen falará sobre "Vocacação X Profissão", a partir das 16h. Na sexta (28), a Comunidade Shalom fará uma Oficina de Grafite.

Já no dia 28/07, o módulo conta com um teatro sobre a “Pesca Milagrosa”, apresentado pela Juventude Missionária Redentorista. E no domingo (30), será realizado um grande flashmob, do qual você pode participar.

Aprenda a coreografia aqui:

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...