Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 11 DEZ 2018 - 09H42

Minha Revista JM não chegou, o que fazer?

Você é daqueles que não vê a hora de receber a sua Revista Jovens de Maria. Fica contando os dias pra tê-la nas mãos, não é? Mas, acontece um dia dela não chegar na data. Aí bate aquela bad! Justo com você que é fã número 1! 


Calma, estamos aqui pra te ajudar! Nestes casos, pode ocorrer algum problema no envio da sua Revista. Por isso, é importante que você nos avise. 

Então, se você aguardou até o 5º dia útil do mês e a sua Revista não chegou, envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com com seus dados, que iremos verificar o que aconteceu e reenviar o exemplar do mês. Se preferir, pode ligar também para o 0300 2 10 12 10

Viu, é bem simples! Se isso acontecer, é só procurar a gente que, dentro de alguns dias, você estará aproveitando todos os conteúdos da Revista. 

Revista JM, Eu quero! 

Revista Jovens de Maria nasce com o desejo do Santuário Nacional de Aparecida de aproximar a juventude da espiritualidade mariana. Todos os meses, a publicação traz conteúdos de atualidade, ciências, HQs, educação e muitos outros que ajudam a juventude a refletir sobre os desafios do seu dia a dia, sobre a vida cristã e sobre as propostas de relacionamento com a Igreja.

Desta forma o jovem estará participando da Família Campanha dos Devotos e ajudando a realizar o sonho de evangelizar muitos jovens de todo Brasil.

Quer receber a Revista em casa? Só preencher o cadastro

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...