Por Jovens de Maria Em Notícias

Missa da Juventude celebra Maria

Em maio, a Missa da Juventude não poderia trazer outra tamática como um dos destaques que não fosse Nossa Senhora! Neste mês, a juventude é convidada a refletir a figura de Maria como intercessora e mãe sempre disposta a acolher seus filhos.

:: Confira a programação do JUMI

Missa da Juventude - Março

A celebração traz como tema ‘Filho eis ai tua Mãe’ (Jo.19, 27) e acontece no dia 27, às 20h, no Altar Central do Santuário Nacional. Um momento de destaque será a coroação de Nossa Senhora, que terá uma coreografia preparada pelos próprios jovens.

Todo quarto sábado, o Santuário prepara a Missa da Juventude aproximando os jovens da espiritualidade mariana. As celebrações têm trazido uma linguagem e uma espiritualidade juvenil, conduzindo os participantes para um caminho de missão e anúncio de Cristo.

Transmissão ao vivo

Para quem não vai estar aqui a Aparecida, há a possibilidade de acompanhar a celebração em tempo real pelo A12.com. Para assistir, basta acessar o site do Santuário Nacional, clicar em Santuário Ao Vivo e escolher a opção "Altar Central".

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...