Comportamento

12 dicas para 'encontrar sua Maria'

Escrito por Allan Ribeiro

17 MAI 2017 - 10H00 (Atualizada em 04 MAR 2021 - 10H42)

shutterstock

Muitas são as receitas para encontrar o José, mas onde ficam os que buscam sua Maria?

Para muitos rapazes, chegar em uma garota pode não ser fácil. É aquele frio na barriga, aquele medo de não ser correspondido. Para acabar com esse dilema, preparamos uma lista de atitudes que podem te ajudar. Veja só!

:: 6 dicas pra viver a Castidade

Lembramos que essa não é uma receita de bolo, em que é só seguir as medidas e voilà! Afinal, cada pessoa tem sua vivência e sua essência e isso interfere diretamente no momento da conquista.

Por isso, não se decepcione caso aquela menina que você gostaria que fosse a mãe dos seus filhos não te dê bola. Isso faz parte! Na hora certa, você vai encontrar aquela que foi a escolhida por Deus para ser 'sua Maria'.

Shutterstock/ Billion Photos
Shutterstock/  Billion Photos


#1 Não se desespere!
Não tenha pressa de conquistar. Ser afobado pode atrapalhar todo o processo que você deve trilhar para conquistar uma garota.

#2 Saia de casa
Ninguém arranja namorada dentro de casa. A sua Maria certamente não esta lá. Por isso, frequente outros lugares, saia com os amigos, participe dos grupos de jovens.

#3 Valorize suas qualidades
Muito mais que um rostinho bonito, as mulheres buscam aspectos como caráter e personalidade. Por isso, não deixe de ser gente boa!

#4 Se cuide
Aquela arrumada no cabelo ou separar aquela roupa de ir à missa para sair com a garota. Se preocupe sempre em estar apresentável. Por mais que as mulheres valorizem muito mais as características interiores, ninguém quer ter alguém molambento como namorado.

# 5 Seja maduro
"Pirqui vici ni imidirici"! Tenha atitudes que condigam com sua idade e com aquilo que você busca.

#6 Seja bem humorado
Que mulher que não gosta de sorrir. Então, seja engraçado! Mas, saiba que tudo tem seu limite. Saiba dosar as brincadeiras e piadas.

#7 Cavalheirismo sempre
Em um mundo em que as boas maneiras foram deixadas de lado, não é muito difícil sair na frente oferecendo algumas gentilezas.

#8 Preste atenção
Observe os detalhes. As mulheres gostam de ser notadas quando se arrumam ou quando mudam, por exemplo, o corte de cabelo.

#9 Faça bons elogios
Não diga aquilo que todo mundo diria. Ressalte algum aspecto que a deixe impressionada e feliz.

#10 Atitude!
Tome sempre iniciativa. Não fique esperando que ela chegue em você e se declare. Dificilmente isso irá acontecer. Então, coragem!

#11 Largue esse celular
Conseguiu sair com ela, mas não desgruda do celular. O que ela vai pensar? Que você não está nem ai para ela. Faça o exercício de deixar o seu smartphone de lado.

#12 Não insista
Se não der certo, não seja impertinente e fique forçando a barra. Dê tempo ao tempo!

:: Gostou das dicas? Compartilhe com os parças! Queremos ver muitos corações apaixonados por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Comportamento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...