Por Redação A12 Em Hallel

O Hallel Aparecida 2013

O Hallel Aparecida 2013 aconteceu de 19 a 21 de abril no Santuário Nacional de Aparecida recepcionando cerca de 20 mil jovens provenientes de várias regiões do país e do mundo.

Como característica de um evento preparatório para a 27ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que aconteceu em Julho de 2013 no Rio de Janeiro (RJ), o Hallel Aparecida Internacional utilizou como tema a exclamação de São Paulo: ‘Ai de mim se eu não evangelizar’. A frase marcante tinha uma proposta para cada jovem que viesse ao Santuário Nacional vivenciar o Hallel Aparecida; convocar cada um para assumir o compromisso da evangelização.

O evento reuniu na programação dois eventos distintos da juventude brasileira: a 5ª Romaria da Juventude e o Bote Fé da Arquidiocese de Aparecida, para conduzir os jovens ao evento com o Papa em julho.

Durante os dias do Hallel o evento promoveu momentos de intensa formação, reflexão, oração e animação com os módulos ‘Bote Fé’, ‘Missão e Vocação’, ‘Sim à Vida’, ‘Maria’, ‘PHN’ e ‘Capela’ com a adoração eucarística e com as dezenas de atrações nacionais e internacionais da música católica.

A Equipe do Canal Jovens de Maria fez a cobertura oficial do evento desde o início até o último “respiro” do Hallel Aparecida.

Confira o vídeo dos melhores momentos da primeira edição do Hallel Aparecida:

Confira as fotos:

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...