Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 02 MAR 2018 - 09H53

Conheça a oração do Sínodo dos Jovens

Prepara-se porque em 2018 você é o centro das atenções! No este ano acontece o Sínodo dos Jovens, em Roma. O Papa Francisco se reunirá com os bispos para discutir a realidade e o futuro da juventude católica a partir de dados coletados em dioceses de todo o mundo. A partir daí, a Igreja tomará consciência sobre o tema, rezando e ofertando um olhar de carinho aos jovens.

:: Você sabe o que é um Sínodo?

Thiago Leon
Thiago Leon

Para essa ocasião existe uma oração especial pelos jovens. Desde já, podemos pedir a intercessão para que o Espirito Santo ilumine os bispos nas decisões a serem tomadas.

Senhor Jesus, a tua Igreja a caminho do Sínodo dirige o olhar a todos os jovens do mundo. Pedimos-te que, com coragem, assumam a própria vida, olhem para as realidades mais bonitas e mais profundas e conservem sempre um coração livre.

Acompanhados por guias sábios e generosos, ajuda-os a responder à chamada que Tu diriges a cada um deles, para realizar o próprio projeto de vida e alcançar a felicidade. Mantém aberto o seu coração aos grandes sonhos tornando-os atentos ao bem dos irmãos.

Como o Discípulo amado, também eles permaneçam ao pé da Cruz para acolher a tua Mãe, recebendo-a como um dom de ti. Sejam testemunhas da tua Ressurreição e saibam reconhecer-te vivo ao lado deles anunciando com alegria que Tu és o Senhor.

Amém.

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...