Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 20 AGO 2018 - 16H53

Missa da Juventude acontece neste sábado no Santuário de Aparecida

“Senhor, fala-nos palavras de Vida Eterna” é o tema da Missa da Juventude que acontece no próximo sábado (25), às 20h, no Santuário Nacional de Aparecida. A missa será transmitida ao vivo pelo Portal A12.com.


Presidida pelo diretor espiritual do Jovens de Maria, Pe. Marcelo Magalhães, a celebração ajudará a juventude a entender a virtude da renúncia diante dos chamados de eternidade que Deus nos faz.

Os jovens que desejarem poderão participar da celebração em torno do Altar Central do Santuário Nacional.

Se você ainda não fez essa experiência da Missa da Juventude, se organize para vir à Casa da Mãe. Convide seus amigos e família e venha ser um Jovem de Maria!

Para quem não puder vir ao Santuário Nacional, a celebração é transmitida pelo Portal A12.com. Basta acessar o Santuário Ao Vivo e selecionar a opção Altar Central.

Missa da Juventude – A celebração com a juventude faz parte da programação do Santuário Nacional de Aparecida. Acontece todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central. A próxima Missa da Juventude acontecerá dia 22/09.


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...