Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 25 OUT 2018 - 11H09

Pré-JMJ 2019 terá Encontro Mundial de Povos Indígenas

De 17 a 21 de janeiro, o Panamá acolherá o Encontro Mundial da Juventude Indígena (EMJI). O evento faz parte das atividades da Pré-JMJ 2019 e reunirá centenas de jovens originários de diversos povos do mundo.

facebook EMJI 2019
facebook EMJI 2019

O EMJI acontecerá em Soloy, comunidade localizada na comarca indígena Ngäbe-Bugle. A proposta faz parte da programação dos “Dias nas Dioceses”, que acontece sempre uma semana antes do início oficial de cada Jornada Mundial da Juventude.

Segundo o site oficial do evento, o encontro é uma oportunidade para refletir e celebrar a fé em Cristo a partir da riqueza milenar das culturas indígenas. É ainda uma resposta ao convite do Papa Francisco aos jovens, para serem gratos pela história de seus povos, corajosos e esperançosos diante dos desafios do mundo atual.

Widiligiyai Guerrero, indígena do povo Guna e membro do Comitê Organizacional do EMJI, conta que tem grandes expectativas para o evento:

“Que todos os jovens indígenas, cheios de amor, participem para compartilhar sua fé em Cristo. Conheçam diferentes culturas que Deus nos deu, apreciem-nas e, acima de tudo, divirtam-se como uma família. Será uma experiência linda! Não apenas para mim, mas para compartilhar também com outros jovens que não puderem participar do encontro".

Ao final do EMJI, os jovens que estiverem em Soloy terão traslado para a Cidade do Panamá, a fim de participarem da JMJ 2019.

Para fazer a inscrição e ter mais informações, acesse: emji2019.org

E se você não quer ficar de fora da JMJ Panamá 2019, viaje com o Jovens de Maria!

== Conheça nosso pacote para a JMJ 2019 == 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...