Por Rádio Aparecida Em Notícias

A Rádio Aparecida está em festa! São 30 mil curtidas no Facebook

Que a Rádio Aparecida é um expoente em comunicação católica no Brasil, todos nós já sabemos. Mas a novidade está na repercussão da emissora de Nossa Senhora também nas redes sociais.

A página da Rádio Aparecida no Facebook alcançou a marca de 30 mil curtidas neste mês de maio, motivo de comemoração para todos nós e momento de agradecer aos internautas, que curtem, comentam e compartilham os conteúdos da emissora.

"A proposta do marketing da Rede Aparecida é trazer o conteúdo de qualidade que a Rádio oferece para a rede social mais utilizada no mundo, mostrando a carinha dos locutores, a programação completa e os projetos que envolvem a Rádio de Nossa Senhora. Por isso, queremos crescer cada vez mais e ficamos muito felizes em alcançar 30 mil curtidas, pois sentimos que a missão está sendo cumprida", disse Aline Chagas, coordenadora da equipe de marketing da Rede Aparecida, no momento.

Na página da Rádio no Facebook, o internauta navega e recebe o Evangelho do dia, as principais notícias nacionais, os horários dos programas no rádio e materiais exclusivos da emissora, como a cobertura de eventos, entre eles, o Dia do Sertanejo e as viagens com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora realizadas pelo Clube dos Sócios. Uma maneira rápida e fácil de estar conectado com a Rádio Aparecida.

Siga você também a nossa página: facebook.com/radioaparecida.

Estamos esperando por você.

Ondas unidas evangelizando numa mesma sintonia. E também na internet.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...