Veja os bastidores da sessão de fotos dos locutores
Veja os bastidores da sessão de fotos dos locutores
MARLUCE BOTELHO
MARLUCE BOTELHO

Marluce Botelho iniciou sua trajetória na Rádio Aparecida em dezembro de 1995, com gravação de textos comerciais e o programa do Clube dos Sócios. Natural de Varginha-MG, Marluce tem formação em Psicologia e sua experiência profissional está voltada para a área de locução/apresentação. No momento, apresenta na Rádio Aparecida o programa 'Maria, Maria'. Ela faz aniversário no dia 14 de abril.

Estar na Rádio Aparecida é: "Aprender e amar: unir minha vida pessoal ao meu ganha pão e a minha fé, e fazer disso tudo a minha missão".

Trabalhar em rádio é: "Contagiante e mágico".

EVANDRO BRUM
EVANDRO BRUM

Evandro Brum é natural de Macaé (RJ) e trabalhou em emissoras do Vale do Paraíba: Rádio e Televisão Columbia e Rádio Cultura, ambas de Lorena,Rádio Canção Nova, de Cachoeira Paulista, locais onde foi operador, locutor, entre outras funções. Na Rádio Aparecida, Evandro é uma das vozes do programa de evangelização “Com a Mãe Aparecida”. Ele faz aniversário no dia 06 de agosto.

Estar na Rádio Aparecida é: Resposta a um chamado de Deus para minha vida e uma honra poder servir a Nossa Senhora Aparecida, apresentando-me como Ela: “Eis aqui o servo do Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra”.

Trabalhar em rádio é: A realização de um sonho que vivo a 25 anos e que pretendo “nunca” acordar.

LUDIMILA BARBOSA
LUDIMILA BARBOSA

Nascida em Cruzeiro (SP), é graduada em Jornalismo, pelo Unifatea e pós graduada em Docência em Comunicação com ênfase em Propaganda e Publicidade pela UniBF.

Já atuou em Portal de Notícias no Vale do Paraíba e também projetos de Assessoria de Imprensa para empresas. Trabalha no Santuário Nacional de Aparecida na área de Produção e Publicidade e atuou na Comunicação da Família dos Devotos.

Hoje está na Rádio Aparecida, representando a Família dos Devotos e o Santuário Nacional, acolhendo e convidando todos os devotos de Nossa Senhora para conhecerem o amor da Mãe Aparecida.

Estar na Rádio Aparecida é: Uma cura espiritual. Um cuidado da Mãe Aparecida para comigo. Um aprender constante, sobre a fé, sobre a vida, sobre as pessoas. Preciso me alimentar de Jesus e Nossa Mãe Aparecida para falar de todo meu coração sobre Eles. Preciso compreender mais os seres humanos e suas dificuldades para entender cada prece que leio e entrego a Nossa Senhora.

Trabalhar em rádio é: Se apaixonar pelo dinamismo e a forma que esse veículo se reinventou. Somos a companhia de muitas pessoas que compartilham sua vida conosco. E os ouvintes também se tornam parte de nós. Quando não estão presentes, o programa fica incompleto.

EDUARDO JOSÉ
EDUARDO JOSÉ

Natural do Rio de Janeiro, mas criado em Aparecida. Trabalhei em várias emissoras. Rádio e televisão Colúmbia em Lorena, Rádio Clube, rádio Piratininga em Guaratinguetá. Todas aqui no Vale do Paraíba. Em Goiás, Rádio 730, rádio esportivo. Rádio Bandeirantes, Rádio Universitária UFG(Universidade Federal de Goiás), Rádio Difusora e Rede Pai Eterno entre outras pelo Brasil afora, como locutor/operador, produtor, repórter.

Na Rádio Aparecida, apresento o programa Bom Dia em Família de segunda a sábado, programa de Evangelização. Faço aniversário no dia 13 de Março.

Estar na Rádio Aparecida : É um presente de Deus na minha vida e na vida da minha Família, cresci ouvindo a rádio de Nossa Senhora e poder servir na Casa dela é maravilhoso é uma benção. A Rádio Aparecida é a casa de nossa Mãe, a senhora Aparecida e sigo o que ela nos disse nas Bodas de Canã, "Fazei tudo o que ele vos disser"

Trabalhar na Rádio : Sempre foi um sonho de menino e que Graças a Deus e com a interseção de Nossa Senhora eu consegui realizar. Estou nessa caminhada, nessa Missão a quase 30 anos e agradeço a Deus por isso.

ODAIR JOSÉ
ODAIR JOSÉ

Trabalho com Rádio desde 1997, quando ingressei na Canção Nova e concomitantemente com TV, no mesmo ano. Ingressei na produção locução e, ao mesmo tempo, iniciei os trabalhos na Direção de TV. A Rádio Aparecida entrou em minha história ainda na infância, por influência de minha avó, que era ouvinte assídua. E sempre achei fascinante o mundo do Rádio. Jamais me imaginei ser parte da equipe de locutores da Rádio da Mãe Aparecida.

Estar na Rádio Aparecida/Radio POP é: "Um presente".

Trabalhar em rádio é: "Minha paixão".

BRUNO ANAYA
BRUNO ANAYA

Formado em Rádio e TV pela Faculdade Canção Nova é pós graduado em Docência no Ensino Superior: Educomunicação pela UNIFATEA. Começou no rádio como apresentador do programa sertanejo "Gente da Minha Terra" na Rádio Alvorada FM, uma emissora comunitária da cidade de Cachoeira Paulista/SP. No dia 05/04/2016 iniciou a sua trajetória na Rádio Aparecida como produtor dos programas "Manhã 820", "Ponto de Encontro", "Um show de domingo", "No Ritmo da Música" e "Palco Principal". Devido a sua paixão pela música sertaneja, em 2018 foi convidado para fazer parte da produção dos programas Terra da Padroeira e Aparecida Sertaneja da TV Aparecida, onde permanece até hoje. Através de um convite do missionário redentorista, padre Inácio Medeiros, em 2020 retornou para a Rádio Aparecida com a missão de apresentar o programa "Acorda Brasil" despertando os ouvintes ao som de muita música sertaneja de qualidade.

Estar na Rádio Aparecida é: estar na casa da Mãe.

Trabalhar em rádio é: algo mágico! Através de um microfone você pode viajar pelos 4 cantos do mundo, conhecer outras culturas, fazer companhia para pessoas que nunca imaginou e receber o carinho de amigos que sempre estão prontos para te ouvir.

EVANDRO LUIZ FIALHO
EVANDRO LUIZ FIALHO

Sempre apaixonado por comunicação, atuou em várias emissoras. Começou com 19 anos na Rádio Mantiqueira FM, em Cruzeiro (SP), depois passou pela Colúmbia FM de Lorena (SP) e Rádio Cultura de Lorena (SP), onde foi diretor de programação. Depois, trabalhou por quase 15 anos na Rádio Aparecida, em dois momentos: na década de 90 e nos anos de 2014 e 2015, retornando em 2020 para apresentar o programa Tarde em Família. Além de atuar como locutor, é também jornalista, possui MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria, mestre em Design, Tecnologia e Inovação e também professor do curso de Comunicação Social, todos pelo UNIFATEA - Centro Universitário Teresa D´Ávila, de Lorena.

Estar na Rádio Aparecida é: "Sempre foi um grande sonho e que se tornou realidade. Um presente de Nossa senhora para minha vida profissional e pessoal."

Trabalhar em rádio é: "Uma felicidade imensa. Ter oportunidade de promover a comunicação e fazer companhia para tantas pessoas é maravilhoso. É sempre muito gratificante receber o carinho dos ouvintes das mais variadas regiões do Brasil que compartilham conosco suas histórias de vida, de fé e de amor por Nossa Mãe Aparecida."

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Rádio Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.