Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios

Clube dos Sócios: 60 anos de devoção a Nossa Senhora Aparecida

  

No dia 07 de setembro de 1955, há exatos 60 anos, nascia o Clube dos Sócios. E para celebrar a data, um conteúdo exclusivo foi preparado para o programa Nossa Família RA desta segunda-feira (07).
 
Transmitido ao vivo, das 10h ás 12h, pela Rádio de Nossa Senhora, o especial teve muita interação com os associados que participaram no estúdio do programa e por telefone, com mensagens  vindas de todos os cantos do Brasil, além daqueles que acompanharam a transmissão pelo A12.com no exterior.
 
A apresentadora Marluce Botelho e o diretor de Conteúdo da Rede Aparecida, Pe. Rubens Gomes Carvalho, conduziram o programa acolhendo com carinho todos os participantes. A Terezinha de Jesus, mais conhecida como Tatá, também deu a honra de sua presença, e relembrou histórias vividas ainda na época do Pe. Vitor Coelho de Almeida.
 
Além das vozes familiares dos colaboradores do Clube dos Sócios: Camila Abreu, Gisele Fabiano e Rafael Alves, os ouvintes também puderam conhecer os demais atendentes, como o Flávio Silva, Letícia Mara, Marco Ribeiro e Sarah Côrrea, que bateram um papo ao vivo no estúdio.
 
Esse foi um programa feito com muita dedicação aos associados, representantes e auxiliares  que construíram esta história junto com os missionários redentoristas. A família da Rádio Aparecida agradece á todos que participaram e prestigiaram o aniversário do Clube dos Sócios. Em breve teremos mais novidades para você.
 
Confira abaixo um pouco do que rolou no programa de aniversário de 60 anos de Clube dos Sócios.
 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...