Por Andresa Custódio Em Notícias

Em dezembro, participe do “Ouvinte Secreto”

destaque_01_1
As festas do final de ano trazem consigo a confraternização na família, o amigo secreto e a troca de presentes. E a Rádio Aparecida deseja que os seus ouvintes participem dessa festa de uma maneira diferente e animada. 

“Ouvinte Secreto” é o nome da brincadeira que a R.A. lança para dezembro nas Ondas  Curtas, Médias e FM, valendo um super presente para o nosso ouvinte sorteado. E quem vai presentear é o locutor preferido do ouvinte. 

Para participar basta você fazer o cadastro no formulário abaixo.  Preencha os quadros  com os seus dados e faça um breve descritivo pessoal. Por esses dados será possível identificar o seu perfil e você terá um presente exclusivo, do seu jeito. É importante dizer também o seu locutor preferido. Pronto! 

Assim, você estará participando da ação especial de Natal “Ouvinte Secreto”. Os nomes dos sorteados serão divulgados no dia 23/12 nos programas das Ondas Curtas, Médias,  FM e também nas redes sociais. Fique ligado!



2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...