Por Redação A12 Em Notícias

Programa “Rádio Revista” da Rádio Aparecida despede-se da programação dando lugar ao programa “Clube dos Sócios”

Rádio Aparecida gravandoO programa “Rádio Revista” da Rádio Aparecida despede-se da programação neste domingo (29) com uma transmissão especial direto da Aparecida Lojas a partir das 9h.

Com a presença da dupla Júlio & Jader das 10h às 12h, o programa promete animar a programação de domingo dando lugar a nova atração, “Clube dos Sócios no rádio”, que terá sua estreia no dia 06 de dezembro.

A nova atração, com Eriberto Carvalho, será um canal dedicado aos associados do Clube dos Sócios e todo domingo a partir das 9h, o “Clube dos Sócios no rádio” será transmitido para todo o Brasil. “No domingo, com as ondas unidas, a intenção é fortalecer o Clube dos Sócios e suas ações, tanto para o público nacional quanto regional”, afirma a coordenadora de programação Malu Veiga.

Com diversas atrações, o programa tem o objetivo de fortalecer a relação da Rádio Aparecida com os seus associados levando informações sobre a Missão Popular, agenda do Clube dos Sócios, participações pelo whatsApp, participação pelo telefone no “Alô, Clube” e interação no “Quiz do Clube”, o participante responderá perguntas valendo prêmios.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...